you return it to the place where you bought

Posted by martinakhala

Coulson usa alguns dados antigos de quando Leo Fitz (Iain De Caestecker) descobriu como parar Gordon (Fin Argus) e os usa para prender John Garrett (James Paxton) quando ele tenta plantar bombas no Farol. Uma vez que Garrett percebe que Nathaniel Malick não tem intenção de resgatá-lo, ele ajuda os agentes a escapar da destruição do Farol e se junta a eles em sua luta contra os Crônicos.

No entanto, essa aliança não dura muito. Garrett teletransporta os agentes para o último esconderijo da SHIELD, onde é imediatamente morto pelos agentes reunidos, um dos quais se parece muito com Victoria Hand (Saffron Burrows).

Enquanto isso, Simmons ainda não se lembra de Fitz, então Sybil (Tamara Taylor) permite que Daisy a encontre e por um momento parece que está funcionando e Simmons está se lembrando de suas memórias perdidas. Infelizmente para o Chronicoms, a irmã de Daisy, Kora (Dianne Doan) interrompe e começa uma briga com Daisy. Uma Sybil furiosa envia Malick, que atordoa Kora e a conecta a seu dispositivo de transferência de energia como punição.

Data De Estreia Da 7ª Temporada De Resgate De Bar

De volta ao esconderijo da SHIELD, os agentes reunidos receberam um sinal codificado instruindo-os a se reunirem ali com um conjunto específico de itens que Simmons percebe que pode usar para construir um dispositivo, completado por sua aliança de casamento. O dispositivo abre um portal para a linha do tempo original e sai de Fitz, finalmente fazendo uma aparição depois de passar toda a temporada escondido.

https://www.unlv.edu/sites/default/files/resident-alien-s-2-e-1-free-online.pdf

https://www.unlv.edu/sites/default/files/resident-alien-season-2-episode-1-online-free-full-episodes.pdf

https://www.unlv.edu/sites/default/files/resident-alien-season-2-episodes-online.pdf

https://www.unlv.edu/sites/default/files/resident-alien-season-2-online-free.pdf

Na segunda metade do final, Fitz explica o reino quântico e a física da viagem no tempo, vinculando-se a 'Avengers: Endgame', e sugere que os heróis simplesmente abandonem essa linha do tempo para voltar e salvar a original. Claro, isso não se coaduna com Coulson, que insiste que esta não é uma realidade virtual que eles podem simplesmente desligar, eles têm que defendê-la. Curiosamente, vemos alguns paralelos fortes entre Fitz e Sybil, ambos preocupados com as razões de probabilidade e garantindo os resultados ideais para seus respectivos lados. Em qualquer caso, Fitz revela que pode levá-los de volta à linha do tempo original, mas alguém tem que ficar para trás, e Deke Shaw (Jeff Ward) se oferece, já que ele é basicamente um rockstar dos anos 80.

É um pouco irônico que Deke, que veio do futuro, tenha encontrado seu lugar de direito no passado. Dito isso, ainda é bom vê-lo encontrar um lugar onde seja realmente apreciado e agora ele é o novo Diretor da SHIELD para esta linha do tempo.

Event Date
Wednesday, January 26, 2022
Cost / donation
https://www.unlv.edu/sites/default/files/resident-alien-season-2-episode-1-online-free-full-episodes.pdf
Contact
https://www.unlv.edu
/sites/default/files
/resident-alien-seas
on-2-episodes-online
.pdf

Comments

No comments on this item Please log in to comment by clicking here



X